Rede Pop Pet Center Caicó
Olá! Aqui estão as orientações para solicitar troca ou devolução de um produto adquirido na nossa loja virtual.
Caso você tenha recebido um produto e não tenha ficado satisfeito, ele não tenha servido ou tenha se arrependido da compra, é possível solicitar a devolução com reembolso em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49 da Lei nº 8.078/90).
Para isso, o produto deve estar:
na embalagem original;
sem indícios de uso;
com todos os acessórios, brindes e documentos recebidos.
Para solicitar a devolução, envie um e-mail para a_pescaca@hotmail.com, informando:
número do pedido;
imagens do produto comprovando que não foi utilizado.
Se você recebeu um produto diferente do comprado ou com item faltando, entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, pelo e-mail a_pescaca@hotmail.com.
É necessário enviar:
número do pedido;
fotos do produto recebido (incluindo etiqueta, se for o caso).
Após a análise e confirmação do erro, providenciaremos a troca sem custo adicional.
Identificou algum defeito de fabricação? Você tem até 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução, conforme Art. 26 do CDC.
Encaminhe para a_pescaca@hotmail.com:
número do pedido;
fotos que comprovem o defeito identificado.
Atenção: Defeitos decorrentes de uso indevido ou má conservação não são cobertos pela garantia.
A troca ou devolução será aceita se:
não houver sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou danos;
as etiquetas e embalagem interna estiverem preservadas;
os prazos forem respeitados:
7 dias corridos em caso de arrependimento ou erro no pedido;
90 dias corridos para defeitos de fabricação.
Nosso prazo de resposta ao seu pedido é de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento da solicitação e documentação.
Cupom de desconto
Você pode optar por um cupom de crédito no valor pago, com validade de 90 dias, para uso exclusivo em nosso site. O cupom é pessoal e intransferível, não sendo possível convertê-lo em dinheiro.
Estorno no cartão de crédito
Após análise e aprovação da devolução, solicitaremos o estorno à administradora do cartão em até 7 dias úteis. O prazo de reembolso pode variar conforme o fechamento da fatura e a operadora do cartão.
Pagamento via PIX ou transferência
O valor será estornado para a conta do intermediador de pagamento e poderá ser sacado pelo cliente em até 30 dias após a análise e aprovação da devolução.
Pagamento por boleto bancário
O estorno será realizado para a conta vinculada ao pedido, através do intermediador de pagamento, no prazo de até 30 dias após a aprovação da devolução.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco:
📧 a_pescaca@hotmail.com
📞 (84) 98803-2102
📍 R. Joaquim Gorgônio, 365 – Centro – Caicó/RN
Rede Pop Pet Center | Amor e cuidado para seu pet em Caicó-RN Na Rede Pop você encontra rações, acessórios, medicamentos e tudo o que seu pet precisa, com atendimento humanizado e entrega rápida. Visite nossa loja no centro de Caicó!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade